A SELIC atingiu seu menor nível histórico e chegou o momento de investir em imóveis!

A nova queda da taxa SELIC anunciada recentemente pelo banco central reforçou o momento favorável para investir em imóveis. Seja para alugar, construir e vender, ou até mesmo revender, a segurança do momento é ideal para o investidor.

Se você já está nesse momento de pesquisar uma boa oportunidade de investimento confira algumas dicas que separamos para você:

  1. Potencial de valorização

Na hora da compra, leve em conta o potencial de valorização do imóvel. São vários critérios que valem levar em consideração, desde se a região está em valorização, se é um imóvel próximo a bairros já valorizados, se é um terreno que pode ser desenvolvido, imóveis na planta, ou até mesmo imóveis antigos que podem ser reformados e valorizados. Se quiser ajuda na escolha conte com nossos consultores da MBRAS.

2. Segurança do Investimento

A inflação estável e o cenário de juros baixo já é uma grande segurança quando falamos de investimento em imóveis. Mas, a segurança vai além disso, a demanda por imóveis é sempre existente, além disto este tipo de investimento está imune à quebra de bancos, congelamentos, e instabilidades do mercado. 

3. Possibilidade de Diversificação

O investimento em imóveis é ótimo para diversificar o portfólio. No momento atual outros ativos não estão gerando retorno sem risco. Trata-se de um investimento seguro e com boa proteção.

Já está pronto para investir em imóveis, entre em contato com a MBRAS e conte com a ajuda de nossos consultores.