Imóvel com vista para Central Park é vendido por U$ 95 milhões!

O investidor bilionário Daniel Och é o comprador de um dos apartamentos mais caros já vendidos na cidade de Nova Iorque, segundo o The Wall Street Journal. O endereço da nova cobertura é um dos mais exclusivos de Manhattan, de frente para o Central Park, no edifício desenhado pelo famoso arquiteto americano Robert M. Stern em um dos terrenos mais caros de NY. Caracterizada pela torre com 70 andares, sendo 116 unidades, um dos prédios mais altos da cidade.

Och pagou, aproximadamente, US $ 95 milhões pela unidade da cobertura. O imóvel é composto por 910 metros quadrados e conta com uma maravilhosa vista para o Central Park. Confira:

Além da cobertura, Daniel também adquiriu uma unidade menor no andar inferior do edifício, pois planeja usar o apartamento ocasionalmente.

Segundo a entrevista realizada para o The Wall Street Journal, Och pretende usufruir do apê de 4 quartos com suítes e 9.800 m² como um pied-à-terre, um termo francês usado para descrever um apartamento usado principalmente nos fins de semana ou em curtos períodos férias, algo como uma casa de veraneio.

Afinal, o investidor mudou recentemente para a Flórida, já que os impostos estão mais favoráveis no estado nessa época do ano – em torno de 0,98%, contra 1,68% em Nova York.

Nas áreas comuns do edifício localizado no 220 Central Park South, há salas de jantar privativas, um clube de atletismo, lanchonete, biblioteca, quadra de basquete, além de um simulador de golfe e uma adega particular. Um verdadeiro paraíso para os nova-iorquinos!

Enquanto explora esse maravilhoso imóvel, aproveite para conhecer nossas oportunidades disponíveis nos melhores bairros de São Paulo e agende sua visita com nossos consultores MBRAS!