Está pensando em comprar novos imóveis? Saiba o porque esse é um bom momento para investir em SP!

O mercado de imóveis residenciais na cidade de São Paulo vivencia uma recente expansão nas vendas e ofertas de 32,9% totais no mês de março de 2019, de acordo com a pesquisa realizada pelo órgão Secovi-SP (Sindicato da Habitação).

Em um breve comparativo com o mesmo mês do ano anterior, as vendas chegaram a 14,3% e, em relação ao acumulo de 12 meses, o crescimento equivale a 15,8%, tornando-se um mês significativo até o momento. A pesquisa do Secovi-SP apurou que os empreendimentos de médio e alto padrão responderam pela maior parte dos lançamentos e das vendas no começo deste ano, esse aumento da demanda transformou o mercado, essa é a hora de buscar as diversas formas de rentabilidade. Seja colocando seus imóveis para locação, para venda, ou mesmo buscar novos imóveis já pensando na revenda no futuro, quando o imóvel terá uma valorização ainda maior.

Outros pontos positivos para o otimismo e melhora do mercado foi a manutenção da taxa Selic na casa do 6% e a estabilização da inflação em 2,5% ao ano, de acordo com o Banco Central. Dessa forma, entre tantos sinais positivos para o setor imobiliário, geram a expectativa de retomada de crescimento ao longo do ano para 2019. 

De olho em aumentar a liquidez dos negócios, o mercado mobiliário se mostra mais atrativo para investidores, uma vez que possui maior facilidade na rentabilidade e segurança em seus investimentos, pois contam com a possibilidade de retornos garantidos, sendo em curto, médio ou longo prazo.


Por isso aproveite essa oportunidade e invista no mercado imobiliário, explore nossos imóveis disponíveis e garanta já o seu: mbras.com.br