MBRAS - Empreendimentos | VITRA

VITRA

Um projeto assinado pelos renomados PSA - Pablo Slemenson e Daniel Libeskind, o VITRA é o primeiro prédio residencial de São Paulo 100% em pele de vidro.

Uma verdadeira obra de arte.

Entre em contato e saiba mais:
(11) 5185 6999

O Prédio mais moderno da cidade

Vitra Tower - Av. Horácio Lafer, 500 - Itaim Bibi
INFORMAÇÕES
Projetado pelos renomados arquitetos Daniel Libeskind - um dos maiores e mais premiados da cena contemporânea mundial e autor de projetos como o Jewish Museum em Berlin e o Ground Zero em Nova York - e Pablo Slemenson, o Vitra Itaim é um prédio de arquitetura única. Com desenhos que desafiam a engenharia e uma ousada fachada 100% em pele de vidro, ele se destaca em meio à cidade como uma incógnita para quem ainda não o conhece. Projeto de decoração das áreas comuns por Dado Castello Branco.

Bem no coração do Itaim, o requinte de se dar ao luxo de morar num dos endereços mais benquistos da capital, sem abrir mão de todo o conforto de fazer tudo o que bem entender a pé e a poucos minutos de casa, tem despertado ainda mais o interesse dos paulistanos acostumados com a correria do dia-a-dia da maior metrópole do país.

O projeto encanta, mas, se não bastasse, a localização privilegiada o torna ainda mais especial: ao lado do Parque do Povo, em frente ao restaurante Jam e próximo a outros tantos referências gastronômicas como Cha-Cha, Pecorino, Salvattore, Manish. O Vitra Itaim conta com 14 apartamentos, exclusivos para cada pavimento, plantas únicas com metragens entre 565 m² e 1.145 m².

Uma verdadeira obra de arte!

“Vitra é um novo conceito de residência em condomínio. Com sua forma esculpida e cristalina, cria um novo ícone para a cidade de São Paulo” – Daniel Libeskind.

DISPONÍVEIS NO CONDOMÍNIO

A MBRAS é uma Boutique Imobiliá-ria atuante nos mercados e alto e altíssimo padrão há mais de 10 anos. Seu nascimento se deu pela percepção da falta de qualidade que os clientes desse segmento enfrentavam. Focando sempre na discrição e na confidencialidade, a MBRAS tem crescido gradualmente em todos esses anos.
Quer saber um pouco
mais sobre a nossa história?