










1/11
À venda
Cód.: MB14814
R$ 12.000.000
R$ 4.600 / condomínio
Itupeva › Itupeva
Casas de Condomínio
700 m²
5 dormitórios
6 vagas
1.000 m²
Casa do projeto Uluwatu Villas, assinado pela arquiteta Carolina Maluhy, localizada dentro de Fazenda da Grama, o único condomínio do mundo que reúne praia artificial com ondas, golfe e hípica.
O imóvel possui 700m² de área útil, com 4 suítes, sendo a master com terraço panorâmico; home theater; sala de convívio no piso superior; amplo living integrado à varanda no piso inferior e opção de área gourmet integrada ao terraço; dependência de empregada; depósito fechado; piscina com prainha e jacuzzi; 6 vagas de garagem e infraestrutura para carros elétricos; caixilhos recolhíveis; projeto e infraestrutura para automação e ar condicionado;
projeto luminotécnico; possibilidade de personalização da casa; Títulos da Praia da Grama e do Campo de Golfe.
Rodeada de lindas paisagens, o projeto ainda conta com paisagismo de Fernanda Sahyoun, que prioriza plantas nativas, restaurando o bioma e trazendo reconexão dos moradores com a flora brasileira.
Previsão de entrega das chaves: 09/2023.
Gostou deste imóvel?
Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.
Detalhes do imóvel
ReferênciaMB14814
Condomínio
IPTU
BairroItupeva
CidadeItupeva
EstadoSP
Características
Unidade
Dependência de Empregados, Depósito, Hidromassagem, Home Theater, Jacuzzi, Piscina, Varanda Gourmet
Condomínio
Campo de Golfe, Clube, Lago, Piscina, Playground, Prainha, Quadra de Volei de Praia, Spa
Localização
Carregando mapa