
APARTAMENTO 3 SUÍTES | VISTA PANORÂMICA | JD. VILA MARIANA
1 / 28
Receba uma apresentação completa
Apartamento de 327m² em andar alto, com amplo living para 2 ambientes, sala de almoço, sala de convívio, sala de TV, 3 suítes, sendo a master com hidromassagem e walk-in closet, cozinha, área de serviço, depósito, dependência de empregada com banheiro, elevador privativo, varanda gourmet com churrasqueira e vista 360º, móveis planejados, 5 vagas na garagem.
Localizado em elegante condomínio neoclássico, com excelente infraestrutura e lazer completo, próximo das estações de metrô Chácara Klabin e Vila Mariana, com fácil acesso às principais vias e rede de comércio da região.
Entre em contato e saiba mais!
Valor
R$ 3.500.000
Quartos
4
Suítes
3
Vagas
5
Área Útil
327 m²
Detalhes do Imóvel
Referência
MB14910
Condomínio
IPTU
Características
Unidade
Banheira, Dependência de Empregados, Lareira, Varanda com Churrasqueira, Varanda Gourmet
Condomínio
Academia, Brinquedoteca, Elevador Privativo, Entrada de Serviço Independente, Playground, Port Cochere, Salão de Festas, Sauna, Solarium, Spa, Vestiários
Localização
Bairro
Jardim Vila Mariana
Cidade
São Paulo
Estado
SP
Carregando mapa