




















1/21
À venda
Cód.: MB15399
R$ 8.500.000
R$ 6.000 / condomínio
São Paulo › Jardim Paulista
Apartamento
315 m²
4 dormitórios
5 vagas
Oportunidade de compra, excelente apartamento com 315 m² pronto para morar, na parte plana do Jardins com linda vista para a copa das árvores. São 4 suítes, sendo 1 máster com closet. roupeiros e armários; Living com 2 ambientes, sala de jantar, lavabo, cozinha com despensa, Louceiro e copa com uma linda adega.
Condomínio cobiçado no Jardins, lazer completo, academia, sauna, piscina aquecida com raia, brinquedoteca, parque infantil, salão de festas.
Arquitetura Neoclássica, localizado na parte plana do Jardins, próximo ao Pq. Ibirapuera e aos principais restaurantes e pontos de interesse no bairro.
Será um prazer acompanha-lo em uma visita!
Gostou deste imóvel?
Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.
Detalhes do imóvel
ReferênciaMB15399
Condomínio
IPTU
BairroJardim Paulista
CidadeSão Paulo
EstadoSP
Características
Unidade
Ar Condicionado, Closet, Dependência de Empregados, Depósito Subsolo, Lavabo, Varanda
Condomínio
Academia, Brinquedoteca, Elevador com Senha, Estacionamento para Visitantes, Gerador, Hall, Jardim, Piscina com Raia, Playground, Portaria 24Hrs, Sauna, Segurança 24 Horas, Zelador
Localização
Carregando mapa