













1/14
À venda
Cód.: MB15705
R$ 18.000.000
São Paulo › Jardim Luzitânia
Casa
650 m²
4 dormitórios
8 vagas
900 m²
Aprecie o requinte desta belíssima casa, localizada a uma quadra do Parque Ibirapuera, perfeita para quem busca requinte, conforto e privacidade.
Este belíssimo imóvel apresenta uma sala imponente, com pé direito duplo, lavabo, despensa, cozinha com armários Ornare e bancada em Corian. Além disso, possui home-theater, escritório e 4 quartos (2 suítes) mobiliados com armários Ornare, sendo a suíte master com banheiro Sr. e Sra..
O espaço externo é incrível, repleto de árvores frutíferas, churrasqueira em aço inox, piscina aquecida de 12m x 6m com borda em limestone Mont Dore, hidromassagem e iluminação, além de uma sauna seca e banho completo. Já o sistema de segurança Haganá possui sensores, câmeras e cerca elétrica oferece tranquilidade e segurança.
Não perca a chance de viver em um ambiente sofisticado e exclusivo. Agende uma visita e confira todos os detalhes desta belíssima residência!
Gostou deste imóvel?
Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.
Detalhes do imóvel
ReferênciaMB15705
Condomínio
IPTU
BairroJardim Luzitânia
CidadeSão Paulo
EstadoSP
Características
Unidade
Ar Condicionado, Churrasqueira, Closet, Dependência de Empregados, Depósito, Piscina, Sauna
Condomínio
Pomar
Localização
Carregando mapa