




























1/29
À venda
Cód.: MB15708
R$ 13.000.000
R$ 13.000 / condomínio
São Paulo › Jardim Paulista
Cobertura
770 m²
4 dormitórios
7 vagas
976 m²
Belíssima cobertura localizada em região nobre dos Jardins.
Em rua plana, ao lado do Shopping Jardim Pamplona e a apenas 1km do Parque Ibirapuera e da Av. Paulista, com fácil e rápido acesso aos melhores hospitais da cidade.
São quase 800m² de área útil distribuídos em 2 pavimentos: andar superior com 04 espaçosas e iluminadas suítes, e andar inferior com uma generosa área social, com amplas salas, um escritório, uma bela piscina e sauna. Esse certamente é o imóvel ideal para quem gosta de receber os amigos e familiares em casa!
Condomínio com guarita blindada, sistema de segurança, lindo jardim, academia muito bem equipada, brinquedoteca e piscina aquecida.
Agende sua visita com a Mbras.
Gostou deste imóvel?
Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.
Detalhes do imóvel
ReferênciaMB15708
Condomínio
IPTU
BairroJardim Paulista
CidadeSão Paulo
EstadoSP
Características
Unidade
Ar Condicionado, Área de Serviço, Dependência de Empregados, Depósito, Lavabo, Piscina, Sala de Estar, Sala de Jantar, Sauna
Condomínio
Academia, Piscina, Piscina Aquecida, Playground, Próximo a Hospitais, Próximo ao Metrô, Sauna, Segurança 24 Horas
Localização
Carregando mapa