







1/8
Locação
Cód.: MB15745
R$ 70.000
Guarulhos › Cidade Industrial Satélite de São Paulo
Galpão
3.600 m²
5.100 m²
Procurando um espaço amplo e versátil para sua empresa? Temos a solução ideal para você! Apresentamos este galpão perfeito para indústrias, logística, transporte e distribuição, com localização estratégica, próximo das rodovias Ayrton Senna, Dutra, Aeroporto e Jacu Pêssego (RodoAnel).
Com terreno de 5.100 m² e área construída de 3.650 m², este imóvel possui uma área fabril de 2.750 m², com pé direito de 7,20 m, permitindo a utilização de maquinários de grande porte e acomodando uma grande quantidade de produtos.
Também conta com 576 m² de área de escritórios e 304 m² de marquises para motoristas, garantindo o total conforto e praticidade dos colaboradores. Além disso, possui11 docas, sendo uma delas do tipo side, permitindo a realização de múltiplas atividades simultaneamente.
Na área externa possui amplo pátio e estacionamentos, totalizando 1.500 m² de área, proporcionando acomodação segura para uma grande quantidade de veículos.
Não perca a chance de alugar um espaço de qualidade para o crescimento da sua empresa. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita!
Gostou deste imóvel?
Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.
Detalhes do imóvel
ReferênciaMB15745
Condomínio
IPTU
BairroCidade Industrial Satélite de São Paulo
CidadeGuarulhos
EstadoSP
Características
Condomínio
Entrada de Caminhões, Pátio Estacionamento
Localização
Carregando mapa