



















1/20
À venda
Cód.: MB16808
R$ 3.800.000
R$ 1.293 / condomínio
São Paulo › Vila Clementino
Apartamento
161 m²
3 dormitórios
2 vagas
Empreendimento incrível, arrojado e elegante com decoração assinada pelo escritório britânico de design Yoo Studio, de Philippe Starck, que é conhecido mundialmente pelo seu design leve e contemporâneo, tanto pela forma, quanto pelos materiais que emprega em suas criações.
Um conceito de luxo que abraça o Ibirapuera!
Vista livre com ampla varanda gourmet integrada a uma ótima sala para até 3 ambientes com lavabo, porta com fechadura eletrônica e hall individualizado.
A cozinha conta com espaço para copa e possui acesso direto para a varanda tornando mais prático o uso da área gourmet deste apartamento.
Gostou deste imóvel?
Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.
Detalhes do imóvel
ReferênciaMB16808
Condomínio
IPTU
BairroVila Clementino
CidadeSão Paulo
EstadoSP
Características
Unidade
Fogão, Geladeira, Lavabo, Piso Frio, Varanda Gourmet, Vista Exterior
Condomínio
Academia, Brinquedoteca, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Espaco Mulher com Sala de Mass, Fitness, Gerador, Piscina, Piscina Infantil, Playground Baby, Salão de Festas Infantil, Salão de Jogos
Localização
Carregando mapa