













1/14
À venda
Cód.: MB16831
R$ 8.000.000
São Paulo › Jardim Europa
Casa
400 m²
4 dormitórios
6 vagas
540 m²
Esta residência apresenta-se uma oportunidade excepcional para investidores e futuros proprietários, oferecendo 4 quartos, incluindo 1 suíte, proporcionando amplo espaço e conforto.
Com capacidade para 6 veículos e um extenso jardim, o ambiente é propício para tranquilidade e contemplação. O jardim generoso e a ampla garagem oferecem liberdade e possibilidades para lazer e personalização.
O layout da casa é propício para reformas, permitindo transformações de acordo com as necessidades e gostos específicos do comprador. Situada em um bairro reconhecido pela elegância, com fácil acesso a serviços urbanos e cercado por áreas verdes, a propriedade combina tranquilidade e conveniência
Mais do que uma residência, é uma oportunidade de investir em um estilo de vida distinto, em uma das regiões mais desejáveis. Destina-se a quem valoriza espaço, personalização e uma localização privilegiada, oferecendo todos os elementos necessários para uma vida com estilo.
Gostou deste imóvel?
Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.
Detalhes do imóvel
ReferênciaMB16831
Condomínio
IPTU
BairroJardim Europa
CidadeSão Paulo
EstadoSP
Localização
Carregando mapa