





1/6
À venda
Cód.: MB17657
R$ 13.000.000
São Paulo › Jardim Guedala
Casas de Condomínio
906 m²
4 dormitórios
4 vagas
Condomínio com apenas 7 casas localizado no privilegiado bairro Cidade Jardim. O projeto foi elaborado pelo renomado arquiteto Felipe Diniz, que consagra bastante o estilo townhouse em seu design, tendo como inspiração as casas de campo europeias. A ideia é trazer o estilo de vida do interior para dentro da cidade através de espaços rústicos, intimistas, aconchegantes e acolhedores.
O conceito aqui abordado é a criação de espaços de convivência que priorizam as relações entre moradores, trazendo a ideia de comunidade e vizinhança unida, porém contando com a privacidade de cada lar.
As casas possuem 3 pavimentos, sendo o último um terraço que remete às vilas italianas, com uma ampla área gourmet, contando com piscina, forno de pizza e churrasqueira. Um empreendimento repleto de sofisticação, requinte e conforto.
*Entrega da Obra: 2º semestre/2026
Gostou deste imóvel?
Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.
Detalhes do imóvel
ReferênciaMB17657
Condomínio
IPTU
BairroJardim Guedala
CidadeSão Paulo
EstadoSP
Características
Condomínio
Ar Condicionado Central, Gerador, Hall, Jardim, Piscina, Portaria 24Hrs, Segurança 24 Horas, Sistema de Segurança
Localização
Carregando mapa