
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 340 m² por R$ 6.000.000,00 - Brooklin - São Paulo/SP
1 / 0
Receba uma apresentação completa
Cobertura com piscina aquecida de vidro no Brooklin
Cobertura à venda no Brooklin com 340 m² e projeto paisagístico e arquitetônico de alto padrão, assinado pelos renomados Maurício Prado e Gilberto Cione. A área social conta com ampla sala de estar e jantar integradas, lavabo elegante, cozinha equipada com armários planejados e área de serviço com dependência para funcionários.
O destaque fica por conta do espaço externo, com piscina aquecida de vidro e churrasqueira, perfeitas para receber amigos e aproveitar momentos de lazer com sofisticação. São 4 vagas de garagem.
O condomínio oferece lazer completo: piscina, quadra esportiva, playground, academia e salão de festas. Localização estratégica, próximo à Av. dos Bandeirantes e Av. Ibirapuera.
Valor
R$ 6.000.000
Quartos
2
Suítes
2
Vagas
4
Área Útil
340 m²
Detalhes do Imóvel
Referência
MB18259
Condomínio
IPTU
Localização
Bairro
Brooklin Paulista
Cidade
São Paulo
Estado
SP
Carregando mapa