





1/6
À venda
Cód.: MB18358
R$ 9.000.000
São Paulo › Jardim América
Casa
465 m²
530 m²
Oportunidade Única Casa Modernista à Venda na Esquina Mais Charmosa de São Paulo!
Descubra o privilégio de viver em uma autêntica casa modernista, situada na esquina das ruas Ibiapinópolis e Gabriel Monteiro da Silva, um dos endereços mais elegantes e desejados da capital paulista.
Com arquitetura que valoriza linhas limpas, integração com a natureza e espaços amplos e iluminados, essa residência oferece o equilíbrio perfeito entre sofisticação e conforto. A localização é simplesmente incomparável: em pleno coração de um bairro nobre, cercado por charme, tranquilidade e muita conveniência.
Destaques da localização:
A poucos minutos dos Clubes Pinheiros e Hebraica ? ideal para quem busca qualidade de vida e lazer de alto padrão.
Próxima a boutiques, galerias de arte e os melhores restaurantes da região.
Ambiente arborizado e seguro, perfeito para famílias e quem valoriza exclusividade.
Uma casa para viver com estilo e personalidade.
Se você aprecia arquitetura autoral, ambientes acolhedores e quer estar em uma das esquinas mais icônicas de São Paulo, esta é a sua chance.
Entre em contato e agende sua visita.
Seu novo lar está aqui ? único, inspirador e cheio de história.
Gostou deste imóvel?
Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.
Detalhes do imóvel
ReferênciaMB18358
Condomínio
IPTU
BairroJardim América
CidadeSão Paulo
EstadoSP
Localização
Carregando mapa