

























1/26
À venda
Cód.: MB18368
R$ 29.500.000
R$ 99.000 / mês
São Paulo › Jardim Luzitânia
Casa
700 m²
4 dormitórios
6 vagas
375 m²
Com 700 m² de área construída, sendo 4 pavimentos e vista deslumbrante para o Parque Ibirapuera, esta residência nova combina arquitetura contemporânea, alta tecnologia e localização privilegiada.
4 suítes amplas, todas com closet, incluindo uma suíte master com saleta privativa. Living espaçoso com vista para a raia aquecida, escada de design contemporâneo como peça central. Cozinha aberta totalmente equipada, sala de jantar e lavabo. Terceiro pavimento com salão, home theater, mais uma suíte, lavabo e cozinha gourmet, amplo terraço externo com vista definitiva para o parque.
Elevador interno, automação completa, ar-condicionado central, luzes, persianas tudo por aplicativo e gerador próprio, Garagem subterrânea para 6 veículos. Acabamentos de altíssimo padrão, uso abundante de vidro e concreto, e muita luz natural
Localizada em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, no Jardim Luzitânia, esta casa é perfeita para quem busca exclusividade, conforto e sofisticação a poucos passos do verde do Ibirapuera.
Gostou deste imóvel?
Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.
Detalhes do imóvel
ReferênciaMB18368
Condomínio
IPTU
BairroJardim Luzitânia
CidadeSão Paulo
EstadoSP
Características
Unidade
Academia/Fitness, Banheira, Churrasqueira, Closet, Cozinha Americana, Cozinha Gourmet, Escritório, Hidromassagem, Lareira, Mobiliado, Piscina, Sacada, Segurança Na Rua, Terraço, Varanda
Localização
Carregando mapa