














1/15
À venda
Cód.: MB18459
R$ 8.000.000
São Paulo › Vila Clementino
Casa
375 m²
3 dormitórios
3 vagas
417 m²
Em um terreno cuidadosamente selecionado, localizado em uma das regiões mais nobres de São Paulo, esta residência é uma verdadeira obra de arte arquitetônica. Assinada por Fernando Zacharias, arquiteto com décadas de vivência no bairro, a casa apresenta um projeto contemporâneo e atemporal, inspirado nas formas orgânicas da marquise de Niemeyer e no conceito de luxo simples e sofisticado.
Com 417m² de terreno, 375m² de área construída e um belíssimo jardim de 165m², a casa foi pensada para oferecer amplitude, conforto e funcionalidade em cada detalhe.
Destaques do Imóvel:
4 suítes, sendo a master com amplo closet e banheira Jacuzzi
Sala íntima e sala principal com lareira a lenha e pé-direito alto
Cozinha espaçosa com adega
Piscina com iluminação, deck e churrasqueira
Garagem coberta para 3 carros com portão de fechamento rápido
Acesso por duas ruas e ponto de abastecimento para carro elétrico
Estrutura e Acabamentos:
Forro em 100% da casa
Caixilhos de primeira linha com venezianas elétricas nas suítes
Metais e louças Deca
Infraestrutura para ar-condicionado dutado no térreo e splits no pavimento superior
Preparação para aquecimento solar da piscina, gerador a gás e sistemas de segurança
Entrada de energia com alta potência instalada
Essa casa é mais do que uma residência: é a extensão natural do Parque do Ibirapuera. Um refúgio urbano para quem valoriza espaços amplos, arquitetura autoral e o cuidado minucioso com cada detalhe.
Gostou deste imóvel?
Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.
Detalhes do imóvel
ReferênciaMB18459
Condomínio
IPTU
BairroVila Clementino
CidadeSão Paulo
EstadoSP
Características
Unidade
Aquecedor, Área de Serviço, Banheira, Depósito Privativo, Grama, Lareira, Lavabo, Piscina, Quarto Empregados, Quintal, Sala de Jantar, Wc Empregados
Localização
Carregando mapa