



















1/20
À venda
Cód.: MB19058
R$ 9.750.000
R$ 3.900 / condomínio
São Paulo › Jardim dos Estados
Casas de Condomínio
510 m²
1.200 m²
Descubra o privilégio de viver em uma residência sofisticada, rodeada por áreas verdes e com todo o charme que tornou a região uma das mais desejadas de São Paulo.
Esta unidade oferece ambientes amplos, elegante integração entre salas, varanda espaçosa, excelente iluminação natural e uma planta que privilegia conforto e privacidade. Acabamentos de alto padrão e a sensação constante de tranquilidade completam a experiência de morar com qualidade real.
O condomínio é referência na região pela segurança reforçada, infraestrutura completa e pela atmosfera residencial única, um verdadeiro refúgio urbano, ideal para famílias que procuram bem-estar, silêncio e qualidade de vida a poucos minutos das principais vias, escolas renomadas e serviços da zona sul.
Uma oportunidade rara em um dos endereços mais valorizados do bairro.
Gostou deste imóvel?
Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.
Detalhes do imóvel
ReferênciaMB19058
Condomínio
IPTU
BairroJardim dos Estados
CidadeSão Paulo
EstadoSP
Características
Condomínio
Área de Lazer, Bosque, Campo de Futebol, Lago, Portaria 24Hrs, Quadra Poliesportiva, Trilha Na Mata com Redário
Localização
Carregando mapa