










1/11
À venda
Cód.: MB19255
R$ 11.000.000
R$ 11.000 / condomínio
São Paulo › Paineiras do Morumbi
Casas de Condomínio
563 m²
4 dormitórios
6 vagas
Inserida em uma das regiões mais exclusivas do Morumbi, esta residência traduz o equilíbrio perfeito entre sofisticação, privacidade e qualidade de vida.
Com projeto que privilegia a amplitude dos ambientes e a integração dos espaços, a área social se destaca pela atmosfera acolhedora e elegante, ideal para receber com conforto e discrição. As generosas aberturas favorecem a entrada de luz natural e criam uma conexão harmoniosa com o verde ao redor, proporcionando uma sensação constante de bem-estar.
A área íntima foi concebida para oferecer tranquilidade e conforto absoluto, com ambientes amplos e bem distribuídos que valorizam a funcionalidade sem abrir mão da sofisticação. Cada espaço reflete uma proposta de moradia voltada para quem busca exclusividade e uma experiência residencial diferenciada.
O imóvel está localizado em uma das áreas mais desejadas da região, cercado por ruas arborizadas e próximo aos principais centros de serviços, gastronomia, educação e conveniência, combinando privacidade e praticidade em uma medida rara.
Gostou deste imóvel?
Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.
Detalhes do imóvel
ReferênciaMB19255
Condomínio
IPTU
BairroPaineiras do Morumbi
CidadeSão Paulo
EstadoSP
Características
Condomínio
Academia, Garagem, Guarita, Jardim, Piscina, Portaria 24Hrs, Salão de Festas, Sauna, Segurança 24 Horas, Serviços
Localização
Carregando mapa