



























1/28
À venda
Cód.: MB19482
R$ 32.500.000
Itupeva › Itupeva
Casa
3.500 m²
6 dormitórios
6 vagas
850 m²
Implantada em localização privilegiada com vista permanente para o campo de golfe, esta residência única combina arquitetura contemporânea, materiais nobres e acabamentos de altíssimo padrão.
A casa conta com seis suítes amplas, sendo a suíte master um verdadeiro refúgio privativo, com banheiros Sr. e Sra. e closets independentes, proporcionando conforto e privacidade absolutos.
Toda a residência foi cuidadosamente revestida com mármore travertino romano, presente nos pisos, banheiros e na área da piscina, criando uma estética elegante, atemporal e extremamente sofisticada.
A fachada apresenta o exclusivo acabamento em Shou Sugi Ban, técnica japonesa milenar de carbonização da madeira que garante durabilidade excepcional e resistência ao tempo, além de conferir personalidade arquitetônica única ao imóvel.
Nos ambientes íntimos, o cuidado com os detalhes é evidente: cabeceiras das camas, armários e o mobiliário do home foram executados em carvalho americano, enquanto os armários dos quartos e banheiros recebem acabamento em laca, reforçando a elegância dos espaços.
O imóvel também dispõe de:
Vaga para 6 veículos
Carregador para carro elétrico
Quarto de funcionários com ar-condicionado
Depósito
A residência é entregue com mobiliário de marcas consagradas como Dpot, Ovoo e Líder, reconhecidas pelo design e pela qualidade de seus móveis.
Com vista espetacular e definitiva para o campo de golfe, esta casa oferece uma experiência única de morar, onde sofisticação, natureza e exclusividade se encontram em perfeita harmonia.
Gostou deste imóvel?
Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.
Detalhes do imóvel
ReferênciaMB19482
Condomínio
IPTU
BairroItupeva
CidadeItupeva
EstadoSP
Localização
Carregando mapa