









1/10
À venda
Cód.: MB19762
R$ 3.390.000
R$ 3.700 / condomínio
São Paulo › Moema
Apartamento
171 m²
3 suítes
3 vagas
Apartamento sofisticado e totalmente reformado em uma das localizações mais desejadas de Moema, no charmoso bairro de Moema Pássaros, a apenas 700 metros de caminhada do Parque Ibirapuera. Com 171m² e apenas um apartamento por andar, o imóvel oferece privacidade, conforto e ambientes amplos, perfeitos para quem busca qualidade de vida em uma região nobre da cidade.
O apartamento conta com 3 suítes bem distribuídas, living espaçoso e acabamentos de excelente padrão. A planta ainda dispõe de banheiro de serviço, despensa e 3 vagas de garagem, além de depósito privativo.
Semi mobiliado, o imóvel será entregue praticamente completo, permanecendo todos os móveis planejados e equipamentos, com retirada apenas de móveis de família. A cozinha é totalmente equipada, com lava-louças embutida, geladeira, cooktop, coifa, triturador e filtro de água integrado à torneira, proporcionando praticidade e sofisticação no dia a dia.
Um dos grandes destaques é a elegante adega climatizada sob medida, com capacidade para 186 garrafas, ideal para apreciadores de vinho e momentos de convivência especiais.
O condomínio oferece estrutura completa com piscina, ampla área verde e salão de festas, em um endereço cercado por excelentes restaurantes, serviços e toda a conveniência que Moema proporciona.
Gostou deste imóvel?
Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.
Detalhes do imóvel
ReferênciaMB19762
Condomínio
IPTU
BairroMoema
CidadeSão Paulo
EstadoSP
Localização
Carregando mapa