




















1/21
Locação
Cód.: MB20265
R$ 49.680
R$ 7.651 / condomínio
São Paulo › Vila Olímpia
Conjunto
292 m²
9 vagas
368 m²
Um ambiente corporativo que combina apresentação profissional, espaço para sua equipe e privacidade para receber clientes. Na Vila Olímpia, este conjunto recém-reformado oferece 292,05 m² de área privativa, correspondentes a 368 m² BOMA, e nove vagas de garagem.
A configuração informada contempla área operacional para aproximadamente 32 pessoas, cinco banheiros e um espaço adicional de pesquisa que pode ser adaptado para outra sala de reunião. Uma distribuição que permite acomodar diferentes atividades e ajustar os ambientes à dinâmica do negócio.
Com estrutura existente e possibilidade de entrega mobiliada, o conjunto oferece praticidade para empresas que buscam estabelecer ou ampliar sua operação em uma região de forte presença empresarial, com ampla oferta de comércio e serviços.
O edifício conta com elevadores, controle de acesso por catracas, portaria 24 horas e estacionamento para visitantes, proporcionando conveniência à rotina de colaboradores e clientes.
Gostou deste imóvel?
Preencha seus dados e um de nossos consultores entrará em contato.
Detalhes do imóvel
ReferênciaMB20265
Condomínio
IPTU
BairroVila Olímpia
CidadeSão Paulo
EstadoSP
Características
Unidade
Ar Condicionado, Copa, Escritório, Lavabo, Mobiliado, Piso de Madeira, Piso Elevado, Teto Rebaixado
Condomínio
Ar Condicionado Central, Elevador, Energia Elétrica, Espelhos D'água, Estacionamento, Estacionamento para Visitantes, Estacionamento Rotativo, Hall, Heliponto, Jardim, Portaria 24Hrs, Portaria/Catraca, Recepção, Sistema de Incêndio, Sistema de Segurança, Sistemas de Alarme
Localização
Carregando mapa