Um apartamento “paulistamente” cultural.

A música é uma das artes mais apreciadas no mundo, por todas as tribos e povos. Mas você já imaginou residir bem próximo de uma das melhores casas de jazz? Estamos falando do Blue Note e do apartamento de 440 m² localizado a 10 andares acima da casa de Jazz.
Localizado no Conjunto Nacional com vista para a Avenida Paulista, o Blue Note traz os ares deNova York para a capital Paulista. Ambiente intimista para os amantes de jazz e blues, traz como acompanhamento uma boa culinária e coquetelaria.
Acima do Blue Note, está localizado o incrível apartamento com vista permanente de 360 graus para a Paulista por cima dos Jardins.


A beleza deste imóvel conta com pisos em mármore travertino e madeira, obras de arte do Cabral selecionadas pelo próprio artista, escultura de Bia Doria entre outras obras de arte. Escritório com sistema de som, caixas embutidas no forro das salas de estar e jantar, jacuzzi com iluminação, bar em travertino, excelentes chuveiros, banheira em duas das suítes, cozinha
gourmet em travertino integrada na sala de jantar.


Tudo isto com entradas e acessos exclusivos para moradores, já que há condomínios comerciais no Conjunto Nacional, rígido sistema de segurança 24h.
O empreendimento ideal para quem busca uma vida cultural na melhor região paulista.