Triplex de Luciana Gimenez à venda pela MBRAS por R$70 milhões

Estilo de Vida - 26 de janeiro de 2022


Com 1.800 m² de área privativa e valor de venda de R$70 milhões, está à venda o imóvel que foi residência da apresentadora Luciana Gimenez e seu marido na época, o empresário e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho.

O primeiro pavimento do tríplex conta com living principal composto por diversos ambientes – integrado ao lobby e dining room; home theater; sala de almoço; espaçosa cozinha Viking e dependência completa para corpo de funcionários. Já o segundo pavimento é composto por cinco suítes, todas com closet; estúdio musical com acústica profissional; gaming room e cozinha de apoio. E no último pavimento encontra-se o lavabo; movie theater com equipamento profissional de som, imagem e iluminação; duas suítes master independentes, compostas com mega closet.

Com vista diferenciada de vários ângulos da capital paulista, a cobertura está situada no complexo Cidade Jardim, com acesso exclusivo ao mall, estrutura de lazer sofisticada, SPA Fasano, Centro de Excelência Einstein, vaga para visitantes, lindo paisagismo e fortíssimo sistema de segurança 24h.

A MBRAS é a responsável pela venda o imóvel. 

Veja a repercussão na mídia clicando aqui ou saiba mais sobre o imóvel neste link.


Deixe um comentário


© 2015 MBRAS Soluções Imobiliárias - Creci 23.907-J - Todos os Direitos Reservados.